Sindergs | Convênios | Despachantes Associados | Outros Links | Credenciamento | Contato
Credenciamento de Despachantes de Trânsito

O Sindicato dos Despachantes do RS - SINDERGS, entidade fidedigna de representação da categoria dos despachantes em todo o estado, agradece seu interesse em exercer a atividade profissional de despachante de trânsito e disponibiliza, para sua visualização, a portaria do RS que trata sobre as exigências para este fim.

Além das exigências contidas na portaria 228/04, o Detran RS realiza análise criteriosa de documentos e cadastro, para o credenciamento de profissionais.

Esteja convicto e certo quanto ao investimento para o exercício desta atividade profissional.

Para maiores informações contate com o Sindergs: (51) 3223-7571 / 3217-3770

Portaria 228/04

Contribuições Obrigatórias

É importante que, tanto para o 1º credenciamento quanto para sua renovação, você esteja em dia com as Contribuições anuais obrigatórias: Assistencial e Sindical, conforme Legislação em vigor e amparadas nos artigos 513 e 578 a 610, da CLT. Contate com o SINDERGS pelos fones (51) 3223-7571 / (51) 3217-3730 ou e-mail: sindergs@sindergs.com.br e solicite as respectivas Guias.

Renovação de Credenciamento

Calendario de renovação de documentos do Detran RS
Para a documentação necessária à renovação de sua credencial junto ao Detran-RS, contate com o SINDERGS ou visualize no site da autarquia.

.:: Publicidade ::.

.:: Download ::.